Setup Menus in Admin Panel

Página Inicial Fóruns Vounabolsa21 Fórum Venda alugada no DLM taxa e custo de aluguel.

Venda alugada no DLM taxa e custo de aluguel.

Voltar ao Curso
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

BRENO
    Participante

Alexandre obrigado pelas explicações. Na corretora que uso ela oferece para assinatura dois produtos para assinatura relacionado a aluguel de acoes.

1ª Aluguel de Ações (Doador) que esta mais direcionada Rendimento adicional para o acionista que deseja manter o ativo por longo prazo e custa Apenas 20% sobre o rendimento do aluguel ( não sei se é bom ou o ruim esses 20%)

o 2º produto chamado de Aluguel de Ações (Tomador), esta relaciona a suas explicações, pois conforme explicação no site: “Permite a execução de várias estratégias, inclusive em momentos de baixa do mercado, como a venda de uma ação para posterior compra com preço inferior.” O custo do 2º produto informa que: ” No ato do aluguel será cobrada a taxa de 0,5% sobre o valor total do aluguel, limitado a cobrança mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais). A corretagem para compra ou venda das ações alugadas é de apenas R$ 10,00 (dez reais) por ordem executada através da Plataforma. Após a liquidação do aluguel, serão cobradas, taxa de liquidação da CBLC de 0,25%a.a, limitado a cobrança mínima de R$10,00 (dez reais) e a remuneração do doador, de acordo com a taxa negociada no momento do aluguel”

Pelo que entendi, tenho que alugar no minimo R$10mil (acho um valor muito alto).

O que você acha desses valores cobrados pela corretora ? Teria outra corretora para indicar?

Abraços!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
VounaBolsa - Todos os direitos reservados